Publicidade

Bruna Linzmeyer está passando esses dias de quarentena com novo amor. Em live para a Marie Claire a atriz contou que começou a namorar uma garota recentemente. “Estou no Rio, em casa com a minha namorada”, disse ela. A eleita é a DJ e artista visual Marta Supernova. Esse é o primeiro relacionamento que Bruna fala publicamente desde que terminou com a artista plástica Priscila Fiszman, em outubro do ano passado. “A gente fala que já estava com intimidade pra poder viver essa hiperintimidade que é uma quarentena juntas, mas é recente”, revelou a atriz.

E sobre esses tempos tão estranhos, Bruna garante que está levando numa boa: “Estou bem, às vezes tem altos e baixos, mas estou tranquila. De algum jeito tem sido muito bom pra mim poder estar em casa sem uma pressão de ter que encontrar as pessoas ou ter que fazer alguma coisa. Acho que é um exercício essa coisa de se sentir bem não fazendo nada. Não aturar a pressão de ter que estar lendo um livro, fazendo exercícios, vendo live”.

Bruna revelou ainda que ela e a namorada se dividem nas tarefas da casa. “Fazemos de tudo um pouco, limpamos a casa, lavamos a roupa. Gosto de passar roupa de cama. Fico olhando meus vizinhos pela janela, talvez seja difícil pra quem esteja completamento só. Às vezes eu vejo vizinhos cantando pela janela, tem vários movimentos acontecendo, uma comunicação de afeto, uma troca possível”, analisa a atriz que tem conseguido manter algumas atividades virtualmente, como análise, aula de pilates, de inglês e até aula de pandeiro e, para a felicidade dos fãs falou sobre voltar às novelas: “Agora as coisas estão um pouco congeladas, mas em breve eu volto”.

https://www.instagram.com/p/B-k4JEBJ4JC/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter