Publicidade
A “mansão-bunker” à venda em Vegas || Créditos: Reprodução
A “casa-bunker” à venda em Vegas || Créditos: Reprodução

Para aqueles que, diante dos acontecimentos dos últimos meses, estão certos de que o fim dos tempos está próximo e, de quebra, dispõem de US$ 18 milhões (R$ 93,5 milhões), eis uma oportunidade: uma “casa-bunker” com quase 1,4 mil metros quadrados de área subterrânea acaba de ser colocada à venda nos Estados Unidos por esse valor. A propriedade em questão fica em Las Vegas e foi construída especificamente em meados dos anos 1970, no ápice da Guerra do Vietnã, para servir de abrigo no caso de uma catástrofe global, como uma pandemia. Distante cerca de duas quadras de um hospital, tem até piscina e decoração temática para lembrar o mundo exterior e, claro, isolamento específico para manter qualquer tipo de vírus do lado de fora.

Com quatro suítes e completamente decorada, a residência que também é composta por uma parte sobre o terreno tem ainda um espaço gourmet no qual está um de seus maiores destaques: uma churrasqueira profissional embutida em uma rocha fake. Como Glamurama contou em novembro, casas desse tipo estão em alta nos EUA, e apenas uma empresa especializada nelas registrou um aumento de vendas da ordem de 700% nos últimos quatro anos. (Por Anderson Antunes)

*

Clica na galeria aí embaixo pra ver mais imagens da “mansão-bunker”:

[galeria]4710494[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter