Publicidade
Sharon Stone || Créditos: Reprodução

O problema de autoestima está longe de atingir apenas as mulheres anônimas. Muitas celebridades já contaram as suas histórias e desta vez foi Sharon Stone quem revelou os desafios que enfrentou ao longo da vida com a autoaceitação da própria imagem. Aos 62 anos, a atriz confessou em entrevista para a ‘Vogue’ alemã que no auge da carreira não se aceitava: “Cheguei ao ponto, nos meus 40 anos, em que fui para o banheiro com uma garrafa de vinho, tranquei a porta e disse: ‘Não saio daqui até aceitar completamente o meu corpo'”, relatou a atriz. Inclusive, durante as filmagens de “Instinto Selvagem”, em 1992, essas questões chegaram ao nível de ela não conseguir escolher o próprio visual para o papel: “Quando entrei no filme, a produção contratou uma maquiadora que usava quilos de maquiagem todos os dias, e todos os dias eu ia ao meu trailer e tirava a maquiagem”, tudo porque não conseguia lidar com aquela imagem.

Sharon contou ainda que se focou na espiritualidade para encontrar a serenidade atual: “É importante ter uma filosofia, um lema de vida ou uma fé que nos mantenha equilibrados. Para mim, isso tem sido o budismo. É algo que o leva de volta ao centro e é realmente a chave para a serenidade e a beleza – um senso interno de forma e elegância”, arrematou.

Cumprindo a quarentena em sua casa em Beverly Hills, ela ainda conversou com a amiga Naomi Campbell, em live pelo Youtube, e disse que está escrevendo a sua biografia, que deve ser lançada até o ano que vem. Um dos pontos principais do livro será a experiência de vida depois de ter sofrido um AVC, em 2001, quando teve que passar por um período longo de reabilitação para voltar a falar e se movimentar.

https://www.instagram.com/p/B-LRZrBnYy6/

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter