Publicidade
Edoardo Mapelli Mozzi e Beatrice || Créditos: Reprodução
Edoardo Mapelli Mozzi e Beatrice || Créditos: Reprodução

Tempos atrás, a imprensa britânica chamou a princesa Beatrice de “membro mais azarada da família real do Reino Unido”, tamanha é a quantidade de infortúnios que a nona na linha de sucessão ao trono do país já enfrentou em seus 31 anos de vida. E nessa sexta-feira a alcunha voltou a fazer todo sentido, já que foi confirmado oficialmente não apenas que a festa de casamento dela com o italiano Edoardo Mapelli Mozzi foi cancelada por causa da pandemia de Covid-19, conforme Glamurama contou no mês passado, como até mesma a troca de alianças só no civil e sem muita pompa que os dois pretendiam realizar apenas na frente de seus parentes mais chegados no dia 29 de maio também subiu no telhado.

“Eles [Beatrice e Edoardo] não estão nem sequer pensando em qualquer tipo de cerimônia nesse momento. Vai chegar a hora de repensar esse assunto, mas essa hora não é agora”, um porta-voz do Palácio de Buckingham, a residência oficial da rainha Elizabeth II, avó da princesa, disse em tom de banho de água fria à revista americana “People”. Some-se a isso o fato de que na quinta-feira o governo do Reino Unido anunciou que o lockdown imposto aos moradores de lá vai durar por pelo menos mais três semanas e dá pra dizer que Beatrice realmente não é a mais sortuda dos royals… (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter