Publicidade
Bell Marques em homenagem a Moraes Moreira || Créditos: Reprodução
Bell Marques em homenagem a Moraes Moreira || Créditos: Reprodução

Moraes Moreira morreu recentemente e deixou fãs famosos e anônimos tristes com sua partida. Um deles é o cantor baiano Bell Marques que declarou sua admiração por Moraes desde o início da carreira, na década de 1970, quando Bell fazia imitações de um dos integrantes do grupo “Novos Baianos”. Agora, Bell vai fazer uma homenagem ao seu ídolo com uma live neste sábado, em que promete cantar clássicos como “Sintonia” e “Chame Gente” para relembrar quando tudo começou.

A apresentação virtual do cantor tem como tema “Só As Antigas” em que ele promete reviver os clássicos dos mais de 40 anos de música, além de trazer de volta o clima do Carnaval com canções de Araketu, Gerônimo, Terrasamba, Olodum, Armandinho, Timbalada e Netinho no quadro “Bell de Todos os Ritmos”. “Em momentos como esse que vivemos, o público busca forças em memórias que foram boas, em momentos felizes das suas vidas, e esse repertório será muito especial por isso. Vamos resgatar juntos boas lembranças e revivê-las através do poder da música”, reflete o cantor. A live será transmitida no perfil oficial de Bell Marques no YouTube, às 17 horas. Bora?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter