Publicidade
Chris e o pai, Francisco // Reprodução Instagram

A atriz Chris Ubach usou suas redes sociais para homenagear o pai, Francisco, que morreu de Covid-19 nesse fim de semana. No Instagram, ela, que fez sucesso em ‘Malhação’ e outras novelas da Globo, falou da dor que está sentindo por não poder abraçar os irmãos por causa do isolamento e aproveitou para reforçar a importância de ficar em casa neste momento.

“Meu pai faleceu ontem pela Covid-19. E ainda estou tentando buscar palavras para descrever uma perda dessas no meio da calamidade em que estamos vivendo. Mas, família é tudo, e ultrapassamos todas as barreiras físicas, geográficas e espirituais para nos abraçarmos. Porque se tem um agravante da dor é o isolamento. E se tem um comprovante maior de amor é o isolamento. Os médicos, em especial o Dr. Eduardo Teixeira, foram a extensão dos nossos braços e abraços que não podiam sair de casa. Por isso, mais uma vez e incansavelmente, fica em casa. O vírus é agressivo e veloz”, desabafou Chris, que aproveitou para fazer uma homenagem ao pai: “O homem mais forte do mundo. Precisarei mesmo de força para escrever essas palavras que parecem inúteis para te descrever, mas serão necessárias no exercício e na tentativa de te dizer um até logo…”

https://www.instagram.com/p/B_fAx5VFt-d/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter