Publicidade

Em tempos de ficar em casa full time, a preocupação com o visual é o que menos importa. Mas se sentir bem, confortável porém bonita, ajuda a manter o equilíbrio físico e mental durante esse período que não tem sido fácil para ninguém. E Sabrina Sato, que está passando a quarentena com a pequena Zoe, o marido Duda Nagle, e os pais, D. Kika e Omar, em seu mega apartamento em São Paulo, está inventando lookinhos para matar a saudade da vida agitada que costumava ter. A apresentadora, que não perde o bom humor, tem misturado roupas bem confortáveis com peças super fashionistas para dar aquele toque especial no visual. Faz aquele carão, capricha na pose e pronto… posta seu look do dia. O resultado? Comfy, divertido e na medida para cumprir o isolamento sem deixar a peteca cair.

Dia desses a musa apareceu com um modelito total black – legging, blusão, gorro e meia – arrematado por um bom chinelão de borracha com paetês gigantes by Paco Rabbane, para dar aquele hi-low. O preço do calçado? R$ 2400. Em outro momento, Sabrina confessou que não consegue mais tirar o roupão. Mas tratou de dar aquele toque ‘fun-fashion’ à produção: roupão com estampa de Mickey, óculos de coração, laço preto na cabeça e nos pés, para tirar onda, a mule que foi o must have da última estação by Bottega Veneta, que sai por cerca de R$ 3500. “E quando a gente não quer mais tirar o roupão, como faz? Complementa o look e passa o dia com ele”, brincou em suas redes sociais. Fica a dica!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter