Publicidade
Rainha Elizabeth e Príncipe Philip / Crédito: Instagram

Com quem você está cumprindo a quarentena: família, marido, bichinhos de estimação? Pois saiba que a Rainha Elizabeth e o Príncipe Philip estão acompanhados de nada menos que 22 pessoas. Pois é… o casal, que já passou dos 90 anos e é grupo de risco da Covid-19, se refugiou no castelo de Windsor durante a pandemia, mas, como era de se esperar, levou junto uma ‘entourage’ digna da realeza.

Não se sabe a função de todos esses funcionários, mas foi divulgado que entre eles estão o mestre da casa (uma espécie de mordomo), a secretária particular da rainha e seus assistentes, além de outros membros de sua equipe sênior. Essa turma segue diretrizes rígidas de isolamento e não tem permissão de sair do castelo, tampouco ter contato com familiares, para não correr risco de contaminação.

https://www.instagram.com/p/B-Kxz1RHmZC/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter