Publicidade
Elon Musk || Créditos: Reprodução
Elon Musk || Créditos: Reprodução

Elon Musk entrou para o clube dos empresários contrários à quarentena. E desde já o cofundador e CEO da Tesla é um dos mais engajados na causa, tanto que na madrugada dessa quarta-feira ele postou no Twitter a frase “FREE AMERICA NOW” (“LIBERTEM A AMÉRICA AGORA”), além de ter compartilhado momentos antes no microblog um editorial do “The Wall Street Journal” de acordo com o qual muitas cidades dos Estados Unidos que pararam completamente por causa da pandemia de Covid-19 não conseguiram evitar a proliferação da doença. “Devolvam a liberdade das pessoas!”, Musk tuitou junto com o link do artigo.

De acordo com dados oficiais divulgados nessa quarta-feira, a economia dos EUA despencou 4,8% no primeiro trimestre de 2020, basicamente por causa da crise do novo coronavírus, e um resultado semelhante ou até pior já é esperado para o segundo trimestre desse ano. Só mesmo Musk que não tem motivos para se preocupar, já que o bilionário acaba de embolsar US$ 750 milhões (R$ 4,12 bilhões) em salários e bonificações da montadora de carros elétricos que comanda, e que recentemente anunciou um corte de salários em massa de seus funcionários apesar de sua ótima performance na bolsa de janeiro pra cá. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o tuíte de Musk postado às 4h14 da manhã (no horário da Califórnia):

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter