Publicidade
Mari Goldfarb // Reprodução Instagram

Assim como muita gente durante essa quarentena, Mariana Goldfarb está buscando equilíbrio e revendo alguns pontos de sua vida. Em isolamento com o marido, Cauã Reymond, e cercada de muita natureza na casa dos dois, no Rio, ela tem se mostrado mais sensível do que nunca. Ao Glamurama, a apresentadora falou mais sobre esse momento: “Estou entrando muito em contato comigo mesma, fazendo várias descobertas minhas. Tenho deixado algumas coisas morrerem e outras viverem. Tenho escrito bastante, meditado, grata pela vida e por estar com saúde. Estou no meu eixo, no meu centro. Tenho lido e estudado bastante, assistindo coisas boas e tido boas conversas. Está sendo um momento muito rico espiritualmente”, contou.

E essa vibe se reflete em suas redes sociais. Mari postou um vídeo em que interpreta um texto de sua autoria e na legenda avisa que vai postá-lo por partes. Ela explicou para gente o intuito disso: “Fiquei com vontade de dividir porque acho que isso pode bater para as pessoas de maneiras diferentes, entrando na vida delas de acordo com o que elas têm sentido. Acho que muita gente está passando por esse processo e é um incentivo para as pessoas refletirem e olharem para outros cantos dentro delas mesmas. Acho que cada um vai interpretar esse texto de uma maneira diferente, mas a essência dele é a mesma. Acho que o maior aprendizado foi me conhecer mais, aprender a ter paciência e calma, cada vez mais compaixão e olhar para aquelas partes que não gostamos e entender que isso não nos leva a lugar nenhum. Perceber que estamos juntos e que temos que tratar a todos com respeito, inclusive a natureza, porque uma hora a conta desses egoísmos chega. Então é dar valor para coisas que não podem ser compradas e sim conhecidas e sentidas”. Disse tudo!

https://www.instagram.com/p/B_nJ9ahg4XB/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter