Publicidade
Madonna || Créditos: Divulgação
Madonna || Créditos: Divulgação

Uma das polêmicas que mais causou burburinho no mundo dos famosos, nestes últimos dias, foi o teste positivo para anticorpos do coronavírus de Madonna. Nesta terça-feira, a cantora foi ao Instagram para esclarecer essa questão: “Apenas para esclarecer as coisas para as pessoas que preferem acreditar em manchetes sensacionalistas do que fazer suas próprias pesquisas sobre a natureza desse vírus. Atualmente não estou doente”, escreveu a artista na legenda de seu post e continuou ao falar sobre o teste: “Quando você dá positivo para anticorpos, significa que você teve o vírus que eu claramente tive quando fiquei doente no final de minha turnê em Paris há mais de 7 semanas, juntamente com outros artistas do meu show, mas na época todos nós pensamos que tínhamos uma gripe muito ruim. Graças a Deus estamos todos saudáveis ​​e bem agora. Espero que isso esclareça as coisas. Conhecimento é poder!”, afirmou.

O esclarecimento veio à tona por conta da campanha global “Mundo contra a Covid-19”, em que a rainha do pop fez uma doação de mais de US$ 1 milhão. A ação busca  financiamento para o desenvolvimento de uma vacina contra o novo coronavírus, e conseguiu arrecadar 7,5 bilhões de euros nessa segunda-feira. A meta é chegar aos 8 bilhões de euros e diversos países da União Europeia, como Alemanha, França, Itália, além de Arábia Saudita, Canadá, Reino Unido, África do Sul e Israel (US$16 milhões), já fizeram as suas doações.

https://www.instagram.com/p/B_2sE9IB1OT/?utm_source=ig_web_copy_link

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter