Publicidade
Emicida || Créditos: Reprodução
Emicida || Créditos: Reprodução

Atenção, glamurette! Neste domingo, às 16h, Emicida vai levar “as mais pedidas” pelo seus fãs para uma live com cinco horas de duração. O rapper também prometeu criar uma música para homenagear o Dia das Mães durante a apresentação virtual, relembrando os  tempos de freestyle. A base da nova música será a mesma do hit  “Mãe”, que faz parte do disco “Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa…”, de 2015. Já a letra será feita com as frases enviadas pelos fãs no Twitter. Para mandar a sua, é só usar a #EmicidaLiveemCASA na rede social, falar o nome da mãe com a mensagem gostaria de mandar para ela.

Além disso, ao longo da transmissão, por meio de um QR Code na tela, serão arrecadadas doações para o “Mães da Favela”, programa criado pela Central Única das Favelas (CUFA) para auxiliar mães-solo moradoras de favelas de 17 estados e do Distrito Federal. Motivos não faltam para curtir hein…

Serviço:
Live Emicida
Data: 10 de maio, domingo
Horário: 16h.
Canal do Emicida no YouTube: https://www.youtube.com/user/emicida

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter