Publicidade
Maye Musk com o filho Elon // Reprodução Instagram

Maye Musk é diva e a gente adora. E é prática também. Mãe do bilionário Elon Musk ela deu um apelido ‘simples’ ao netinho recém-nascido X Æ A-12. Aos 72 anos, a ex-modelo e escritora decidiu chamar o bebê ‘X’… apenas. Super coruja, ela compartilhou uma foto do filho com a pequeno no colo em seu Twitter e escreveu: “X, bem-vindo a esse mundo. Você é adorável”.

Nascido no último dia 4, X Æ A-12 é o primeiro filho de Grimes e Elon, juntos desde maio de 2018. Dono de uma fortuna estimada em mais de US$ 40 bilhões, o equivalente a mais de 215 bilhões de reais, o magnata tem outros cinco filhos de um casamento prévio, alguns deles com nomes exóticos, como Saxon, Griffin e Kai, porém nada que se compare ao escolhido para o caçula.

Em entrevista dada logo após o nascimento,  o empresário se explicou: “X é somente a letra X. E o Æ se pronuncia como ‘Ash'”. Segundo Musk, boa parte do nome do filho foi concebido pela mãe da criança, a cantora Grimes, e sua principal contribuição é o A-12, sigla que faz referência ao Archangel 12, o avião “mais legal de todos”. Então tá…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter