Publicidade
A palavra que define a quarentena dos famosos? || Créditos: Reprodução / Divulgação
A palavra que define a quarentena dos famosos? || Créditos: Reprodução / Divulgação

Qual palavra representa a sua quarentena? Foi essa a pergunta que Glamurama fez para alguns famosos, que também estão em isolamento social por conta da pandemia de coronavírus. Alcione nos contou que seus pensamentos estão focados no “Vai Passar”, já o chef e apresentador do “Master Chef”, Erick Jacquin, citou ‘Liberdade’ e explicou: “Eu me sinto algemado. Eu que me algemei para proteger e preservar as pessoas que eu amo. Essa liberdade, eu que fechei a porta da prisão até eu me sentir seguro para sair dela”, disse. A atriz Monique Alfradique, disse ‘aprendizado’, pois tem aproveitado o tempo em casa para fazer diversos cursos online: “Tenho aprendido muita coisa neste período de isolamento, como por exemplo a dividir melhor o meu tempo, a entender que cada coisa tem seu tempo de acontecer, sou muito ativa e este momento está me ajudando a equilibrar melhor o turbilhão de coisas que me proponho a fazer”, disse Monique que pode ser vista no programa “Mestre do Sabor”, na Globo. Mariana Goldfarb diz que está fazendo um mergulho em si mesma: “A palavra é aprofundamento. Estou fazendo várias descobertas e isso tem me ajudado a passar por esse momento sabendo onde dói e como lidar com isso. Tenho escrito bastante, meditado, estou atenta ao meu corpo, respeitado meus momentos”. Já a Fafá de Belém não conseguiu eleger apenas uma e nos mandou: reflexão, além de resguardo, isolamento , renovação. Quem mais entrou nessa reflexão com a gente? Na galeria, a gente mostra. Vem!

[galeria]4713613[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter