Publicidade
Naomi Campbell || Créditos: Reprodução
Naomi Campbell || Créditos: Reprodução

Naomi Campbell completou 50 anos muito bem vividos nessa sexta-feira, e continua sendo uma das tops mais importantes do mundo. Sem jamais usar a palavra aposentadoria, a supermodelo é uma das 17 consideradas como “Lendas da Moda” pelo site “Models.com” (as outras são, sem qualquer tipo de ordem de grandeza, Carla Bruni, Carmen Dell’Orefice, Christy Turlington, Cindy Crawford, Claudia Schiffer, Gisele Bündchen, Heidi Klum, Iman Abdulmajid, Jerry Hall, Kate Moss, Lauren Hutton, Linda Evangelista, Milla Jovovich, Stephanie Seymour, Tyra Banks e Veruschka). No caso da britânica, ela se difere de todas as outras (que ou penduraram seus Louboutins ou trocaram de profissão) justamente por ainda estar na ativa e disputando “jobs” cobiçados com modelos bem mais jovens.

Nesse momento, por exemplo, Ms. Campbell estrela campanhas para marcas icônicas como Vivienne Westwood, Saint Lauren, Calvin Klein, Chanel, Valentino, Tiffany & Co. e Burberry, álém de ter dado as caras recentemente em editoriais de publicações hypadas que vão desde as disputadas “i-D Magazine” e “Love Magazine” às influentes “British Vogue” e “The Wall Street Journal Magazine”. A propósito, a mais nova cinquentona do pedaço está mudando de idade com a mesma cútis de quando começou no mundinho porém uma fortuna estimada em pelo menos US$ 60 milhões (R$ 335,7 milhões) que a torna uma das mais ricas entre seus pares. Precisa mais? (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter