Publicidade
Seu Jorge e Alexandre Pires || Créditos: Reprodução
Seu Jorge e Alexandre Pires || Créditos: Reprodução

Nessa última semana Seu Jorge e Alexandre Pires se encontraram para preparar a #IrmãosLive, que promete agitar este domingão com muito samba e papo dos bons. E um fato divertido chamou a atenção durante esses ensaios. Dona Sula, mãe de Seu Jorge, ligou para o filho e mandou um sincerão: “Você não tem juízo. Você está no estúdio?”, e Seu Jorge responde que está em casa e passa o telefone para Alexandre. Ao ver o cantor, ela manda outra direta: “Pô Alexandre, eu não tenho dormido, só preocupação de mãe”, e ainda emenda: “Cadê a máscara de vocês?”. Na tentativa de tranquilizá-la, o mineirinho responde que tirou para poder cantar, mas não adianta muito: “Vocês são passarinho pra cantar?”, responde Dona Sula, para os dois.

Mesmo com o puxão de orelha, Seu Jorge fez questão de celebrar o cuidado da mãe e escreveu uma declaração: “Mãe é mãe, né? Quantas noites em claro nesse período de incertezas. Fica tranquila Dona Sula, estamos em isolamento e se cuidando do jeito que a senhora deseja para fazermos o que sabemos de melhor: cantar como passarinhos. Se cuida, Brasil! E pra você, o nosso pedido: Use máscara, lave as mãos, higienize tudo que estiver ao se alcance. Vamos vencer essa. E, nesse domingo, fique em casa para curtir a nossa live”, legendou.

Recapitulando: a #IrmãosLive rola neste domingo, às 14h, nos canais do Youtube de Seu Jorge e Alexandre Pires, e será do tipo imperdível.

https://www.instagram.com/p/CAytpZplBNH/

https://www.instagram.com/p/CAq60Abgd3V/

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter