Publicidade
Meghan Markle e Harry se assustaram com a presença dos drones || Créditos: Reprodução
Meghan Markle e Harry se assustaram com a presença dos drones || Créditos: Reprodução

Policiais de Los Angeles deram pivô na mansão em que Meghan Markle e o príncipe Harry estão morando de favor por lá nessa quarta-feira. O motivo da “visita” inusitada? É que os dois levaram o maior susto quando avistaram alguns drones sobrevoando os arredores do château de US$ 18 milhões (R$ 96 milhões) emprestado a eles pelo ator e produtor Tyler Perry, e por isso não pensaram duas vezes antes de chamar os tiras para investigar o perigo em potencial. O maior medo da duquesa e do duque de Sussex era que os veículos não tripulados pudessem conter algum tipo de bomba, já que no passado o casal foi alvo de intimidações terroristas. Markle, por exemplo, chegou a ser ameaçada de morte por extremistas racistas antes de sua subida ao altar para se tornar uma Windsor, em maio de 2018.

Mas, no fim, os drones continham apenas câmeras fotográficas, e os oficiais da polícia de LA que atenderam o chamado dos Sussexes precisaram explicar aos ex-royals que esse tipo de “approach” mais moderno feito pelos paparazzi de lá em busca de cliques exclusivos é relativamente comum, dada a quantidade de celebridades que vivem na cidade, e geralmente não há muito a ser feito a não ser se esconder. Frise-se que na outrora residência oficial deles, o Palácio de Kensington, em Londres, o espaço aéreo é controlado o tempo inteiro, assim como é o caso de todas as outras propriedades reais britânicas habitadas por sangues-azuis. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter