Publicidade
Caetano Veloso ‘aka’ Seu Paçoca // Reprodução Instagram

Seu Paçoca está de volta! E dessa vez dando receita de shake de… paçoca, claro. Paula Lavigne não cansa de trolar Caetano Veloso em suas redes sociais. Registra todos os momentos do cantor, em especial os que ele aparece comendo o quitute de amendoim que tanto adora, que rendeu o apelido de Seu Paçoca nessa quarentena. Nas últimas semanas, Paula focou seus esforços na tentativa de convencer o marido a fazer uma ‘live’, até agora sem sucesso. Então decidiu voltar ao antigo tema. “Juro que não ia mais falar de paçoca mas não resisti”, escreveu ela em vídeo postado em seu Instagram, em que Caetano aparece sentado no sofá prestes a tomar um shake. “O que você colocou nesse shake aí?”, pergunta Paula, e o cantor responde um pouco sem graça: “Paçoca”. “E você acha isso normal?”, questiona a empresária rindo, e emenda: “Dá a receita pros seus telespectadores. Caetano em momento Bela Gil. O Shake do Caetano”. E ele manda a receita: “leite de amêndoa, paçoca zero, whey protein de baunilha e açúcar de coco”. Paula encerra dizendo que eles vão entrar pro ramo de nutrição e vão bombar com as receitas de paçoca do Caetano. Vão mesmo, alguém duvida? Play pra conferir o divertido vídeo:

https://www.instagram.com/p/CA_shefl9x9/

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter