Publicidade
Kylie Jenner || Créditos: Reprodução
Kylie Jenner || Créditos: Reprodução

Ter mentido e quem sabe até falsificado documentos para que sua fortuna fosse supervalorizada pela “Forbes” poderá se transformar em um grande pepino judicial para Kylie Jenner, que teve o título de bilionária “self-made” mais jovem da história confiscado pela revista americana na semana passada depois que vieram à tona novas informações sobre a empresa de cosméticos dela, a Kylie Cosmetics, cujo sucesso financeiro não seria exatamente aquilo tudo que era propagado no passado por sua fundadora.

O problema agora para a caçula do clã Jenner/Kardashian é que, além de provavelmente ser chamada em breve pelas autoridades americanas para esclarecer uma outra coisa sobre o imbróglio, principalmente no que diz respeitos aos supostos tais documentos falsificados, a Coty também cogita processá-la. Isso porque a gigante americana dos produtos de beleza comprou 51% da Kyle Cosmetics no começo do ano por US$ 600 milhões (R$ 2,99 bilhões), e chegou a essa cifra depois de analisar a mesma papelada apresentada pela jovem empresária para a “Forbes”.

Só para se ter uma ideia do tamanho da enrascada em potencial na qual ela se meteu, a ação da Coty na Bolsa de Valores de Nova York caiu 13% desde o estouro do #Kyliegate dias atrás. É um revés e tanto para uma empresa que já não ia bem das pernas e que apostou alto na Kylie Cosmetics justamente para tentar reverter essa situação, já que apesar dos pesares a companhia de Jenner sempre foi e continua sendo um hit com as consumidoras mais jovens. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter