Publicidade
Daniel Craig em cena de “Sem Tempo Para Morrer” || Créditos: Reprodução
Daniel Craig em cena de “Sem Tempo Para Morrer” || Créditos: Reprodução

Parece que James Bond assumirá a maior missão de sua vida em seu próximo filme, “Sem Tempo Para Morrer”, que deverá estrear nos cinemas de todo o mundo na segunda quinzena de novembro: a paternidade. De acordo com um produtor envolvido na superprodução, e que foi entrevistado recentemente pelo “Mail on Sunday” do Reino Unido, o agente 007 terá uma filhinha de cinco anos no próximo capítulo da franquia hollywoodiana.

A menina se chama Mathilde, e é fruto de uma relação de Bond com Madeleine Swann, personagem interpretada no longa pela atriz francesa Lea Seydoux. O trio, junto com a bond girl da hora Ana de Armas, vai tentar salvar o mundo de uma terrível pandemia biológica causada pelo vilão Safin (vivido por Rami Malek) que deverá deixar um ar de déjà vu no público…

Produzido com um orçamento de US$ 250 milhões (R$ 1,23 bilhão), “Sem Tempo Para Morrer” é o 25º filme da série cinematográfica sobre o agente secreto mais famoso da telona, e também deverá ser o último com Daniel Craig no papel principal. A princípio, sua previsão de estreia era para meados de abril, mas a data precisou ser revisada em razão da pandemia de Covid-19, que é bem real e já causou enormes prejuízos em Hollywood. (Por Anderson Antunes)

*

Dá um play aí embaixo pra assistir o trailer de “Sem Tempo Para Morrer”:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter