Publicidade
Meghan Markle / Crédito: Instagram

Ao que tudo indica, Meghan Markle tem vários títulos e habilidades. Além de ser ex-duquesa, atriz e mãe, ela é também uma grande planejadora de encontros em casa. Recentemente, um membro da realeza disse à “People” que Markle organizou uma celebração incrível para o aniversário do príncipe Harry do ano passado. Em vez da decoração clássica, ela recriou um acampamento de Botsuana no quintal com barracas, sacos de dormir e refeições ao ar livre.

O tema escolhido teve um motivo muito especial: o país africano marcou o terceiro encontro do casal durante uma viagem a dois no início do namoro. “Acampamos juntos sob as estrelas”, ele lembrou em sua entrevista oficial de noivado, “o que foi absolutamente fantástico”. Mas os dotes da ex-duquesa de Sussex não para por aí. Ela sempre dá presentes criativos para Harry: no ano passado, nas bodas de papel, ela escreveu o discurso de casamento com sua caligrafia impecável e enquadrou. No primeiro aniversário do filho deles, Archie Mountbatten-Windsor, fontes próximas contaram que ela fez um bolo de creme e morango em tamanho miniatura, perfeito para um bebê enfiar as mãos. Criativa, não?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter