Publicidade
A foto oficial de Philip e Elizabeth e os detalhes com as manipulações || Créditos: Reprodução Instagram
A foto oficial de Philip e Elizabeth e os detalhes com as manipulações || Créditos: Reprodução Instagram

Príncipe Philip, marido de Elizabeth II há 72 anos, completa 99 anos nesta quarta-feira e, com isso, se torna o consorte mais longevo da história do Reino Unido. Na noite dessa terça-feira, o perfil oficial da família real no Instagram publicou uma foto recente do casal em comemoração ao aniversário do duque, mas alguns detalhes têm chamado a atenção, já que é possível perceber que houve manipulação na imagem, principalmente na da rainha em que as mãos e os cabelos aparecem recortados. Qual seria o motivo da montagem?

Desde março, o casal cumpre a quarentena no Castelo de Windsor, que fica distante cerca de 30 quilômetros da residência oficial em Londres, o Palácio de Buckingham, e até por conta disso eles voltaram a morar juntos depois de dois anos. Com eles, ‘apenas’ uma ‘entourage’ de 22 funcionários que também seguem diretrizes rígidas de isolamento e não tem permissão de sair do castelo, tampouco ter contato com familiares, para não correr risco de contaminação.

E na manhã desta quarta, mai algumas imagens que contam a trajetória de Philip foram publicadas oficialmente.

https://www.instagram.com/p/CBP3DuAHUzq/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter