Publicidade
Fiorella ao Glamurama: “Casaria no campo”
Fiorella ao Glamurama: “Casaria no campo”

O lançamento da coleção Carmen Steffens por Lethicia Bronstein está repleto de glamurettes que vieram conhecer a grande novidade da marca. Uma das noivas do ano, a atriz Fiorella Mattheis, também marca presença e contou para a gente que achou “incrível” todos os modelos. “É legal que tem um para cada ocasião, a sapatilha para quem for casar no campo ou na praia, ou um salto alto para uma superfesta”, disse Fiorella ao Glamurama.

E o seu, hein Fiorella, como será? “Amo casamento na serra, então escolheria um salto médio”, contou, fazendo segredo. A troca de alianças de Fiorella e Flavio Canto foi adiada por causa da agenda cheia de compromissos da atriz, mas ela afirma que eles se casam ainda neste ano. “A gente já mora junto, então deixamos mais para frente para quando pudermos viajar juntos. O que importa é que a gente se ama!”.

A top Renata Kuerten, garota-propaganda da coleção de inverno da marca, também está por aqui. “Usaria todos os sapatos mas amei o meia-pata com renda branca. Escolheria esse para o meu casamento”, contou a modelo para a gente. As atrizes Natália Rodrigues, Marina Ruy Barbosa e Adriana Birolli também marcam presença no evento.

A bela Renata Kuerten, garota-propaganda da marca

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter