Publicidade
Flávio Rocha ao lado do pai Nevaldo Rocha que morreu nesta quinta-feira || Créditos: Reprodução

 

Morreu nesta quinta-feira (18) o empresário Nevaldo Rocha, 91, fundador do grupo Guararapes e controlador da rede de lojas Riachuelo. A informação foi confirmada nas redes sociais por um de seus filhos, Flávio Rocha, atual presidente do conselho de administração da empresa.

“Descanse em paz. Suas lições e exemplos estarão sempre nos guiando”, escreveu Flávio Rocha na legenda de um vídeo do pai publicado nas redes sociais.

Nascido em Caraúbas, no interior do Rio Grande do Norte, Nevaldo iniciou sua trajetória de sucesso na década de 1940 quando abriu sua primeira loja em Natal, chamada A Capital. Nos anos de 1970 a empresa passou a se chamar Guararapes e já contava com duas fábricas. Foi então que o empresário decidiu comprar as lojas Riachuelo. Hoje, a rede tem mais de 300 lojas em todo o território nacional e cerca de 40 mil funcionários. Além da Riachuelo, o grupo é dono da Midway Financeira, do Shopping Midway Mall e da Transportadora Casa Verde.

Nevaldo Rocha era viúvo e deixa três filhos: Flávio Rocha, Lisiane Rocha e Élvio Rocha; 11 netos e 9 bisnetos. A causa da morte não foi informada.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter