Publicidade
Eric Schmidt e Alexandra Duisberg e, no detalhe, Wendy Schmidt || Créditos: Reprodução
Eric Schmidt e Alexandra Duisberg e, no detalhe, Wendy Schmidt || Créditos: Reprodução

O comentado casamento de quase 30 anos de Wendy Schmidt com o todo-poderoso Eric Schmidt – ex-CEO da Alphabet, a holding que controla o Google – segue firme e forte, inclusive porque os dois continuam não dando a mínima para as “puladas de cerca” um do outro e tampouco para o burburinho que sua relação aberta sempre gerou nas altas rodas americanas. O executivo bilionário, por exemplo, acaba de reatar um namoro ioiô que mantém há tempos com Alexandra Duisberg, ex-estudante de medicina de 33 anos que hoje ganha a vida fazendo bicos como modelo coadjuvante para marcas nem tão hypadas assim da Big Apple.

Schmidt, de 65 anos, a conheceu em uma festa que rolou nos Hamptons no verão de 2016, e desde então os dois vivem entre idas e vindas. Ultimamente, no entanto, as coisas entre eles parecem ter ficado mais sérias, e o atual presidente do conselho de inovação do Departamento de Defesa dos Estados Unidos tem passado a quarentena com Duisberg em Miami. Dias atrás até deu de presente para a amada um anel de diamantes de “milhões de dólares”. O alto valor não faz nem cócegas no bolso dele, que só em ações da Alphabet tem US$ 15,3 bilhões (R$ 79,2 bilhões).

Schmidt já teve outros affairs que deram o que falar e sua lista de ex-namoradas inclui a executiva Marcy Simon, a jornalista Kate Bohner, a pianista Cho-San Nguyen e a socialite Ulla Parker. Com todas elas foi tudo sempre muito de boa, mas ao que parece Duisberg teria comentado com amigas que sonha em ter um filho com o bambambã, que é pai de duas mulheres, ambas frutos de seu casamento com Wendy. Quem o conhece afirma que isso jamais acontecerá, sobretudo porque sua mulher não permitiria. Para Wendy, um casinho aqui ou ali até é perdoável, mas colocar em risco a fortuna da família é pecado capital. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter