Publicidade

Quem não ama falar sobre pets, não é mesmo? E nessa quarentena, eles tem sido essenciais para deixar nossos dias mais leves. Por essas e outras, Joyce Pascowitch convidou Alexandre Rossi – o Dr. Pet – que é especialista em comportamento animal, para falar um pouco desses amiguinhos que a gente adora, desde adestramento inteligente até o inesperado confinamento. “No isolamento social, estar junto é muito especial para os cachorros”, diz Alexandre.

Dr. Pet ainda explicou a diferença de entender a mente humana e a mente dos animais: “Por alguns motivos a gente tem uma habilidade muito grande para mentir, disfarçar, e os animais não, por mais que alguns cheguem perto disso”. E qual seria o ‘dog’ ideal para ter em casa? “O ideal em querer um cachorro saudável, de um tamanho que possa manter e possa viajar com você também”.

Por falar em animal de estimação, quem vem ganhando espaço dentro dos lares são os gatos. Dr. Pet explica: “Dizem que o gato é o animal do futuro. O gato se encaixa mais nesse novo cenário do que o cachorro, com casas menores, mais vazias e a população do Brasil cada vez mais urbanizada”. Confira o papo completo!

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter