Publicidade
Nicole Kidman, Natalie Portman, Lady Gaga / Crédito: Instagram

A temperatura caiu e ainda não estamos liberados da quarentena. Então, a dica é aproveitar o fim de semana para ler um bom livro debaixo das cobertas. Não tem nenhum título interessante em mente? A gente te ajuda com indicações de celebs como Lady Gaga, Will Smith e até Nicole Kidman. Anota aí!

Lady Gaga
A cantora é uma leitora voraz e tem uma extensa lista de livros preferidos. Em primeiro lugar está “Cartas a um Jovem Poeta”, de Rainer Maria Rilke. O livro é de 1975 e reúne poesias do início da carreira de Rilke.

https://www.instagram.com/p/CAQ-hmgFMPu/

Natalie Portman
Intelectual de carteirinha, a atriz ama uma obra bastante conhecida: “O Diário de Anne Frank”, que conta a história real de Anne e tudo o que ela viveu durante a Segunda Guerra, através de seus escritos da época.

https://www.instagram.com/p/B8ZKQqKDlLW/

Nicole Kidman
Sabia que Nicole é apaixonada pelas ‘Crônicas de Nárnia’, de Clive Staples Lewis? Sim… A obra do gênero fantasia tem sete fascículos e deu origem aos filmes de mesmo nome.

https://www.instagram.com/p/CB1MzpapgIf/

Will Smith
E tem brasileiro na lista! O livro favorito do ator é “O Alquimista”, de Paulo Coelho. A obra conta a história de um jovem pastor da Andaluzia chamado Santiago, que viaja para o Egito em busca de um tesouro escondido perto das pirâmides. Ao longo do caminho, encontra uma cigana, um homem que se diz rei e um alquimista, que lhe indicam a direção para a sua busca.

https://www.instagram.com/p/CAk2oQNhCgZ/

Anne Hathaway
A atriz com certeza indicaria “O Jardim Secreto”, de Frances Hodgson Burnett, caso você tivesse a chance de pedir uma dica de livro. A obra infanto-juvenil é considerada a mais importante de Frances. Vale a pena conferir!

https://www.instagram.com/p/CALKIQil5mJ/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter