Publicidade
Créditos: TVGlobo | Sergio Zalis
Créditos: TVGlobo | Sergio Zalis

Quarentena também é sinônimo de saudade e quem está aproveitando para relembrar bons tempos nas telinhas é Camila Queiroz, que não perde um capítulo de ‘Êta Mundo Bom’, que está sendo reprisada no ‘Vale a Pena Ver de Novo’ da Globo. Na trama, ela interpreta a ingênua moça de fazenda Mafalda, que vive uma espécie de ‘triângulo amoroso’ com Zé dos Porcos (Anderson di Rizzi), e Romeu (Klebber Toledo), que hoje é marido de Camila. Inclusive, os dois se apaixonaram e engataram o romance nos bastidores da novela. A atriz falou como está sendo ‘reviver’ esses momentos e o como anda a rotina em meio a quarentena: “Tudo o que acontece de ruim na vida da gente é ‘pra meiorá’, esse é o lema da novela”.

A Mafalda é uma personagem muito divertida e as cenas envolvendo o núcleo da Fazenda Dom Pedro II sempre rendem boas gargalhadas. Você também se divertia em cena? 
Camila: Esse núcleo era realmente uma família. Quis levar todos para a vida. Era muito gostoso gravar as cenas, muito divertido e leve. Está sendo maravilhoso rever a novela.

Uma grande questão para a ingênua Mafalda é conhecer o famoso “cegonho”. Como foi construir essa personagem? 
Camila: Aproveitei meu sotaque do interior e me joguei de cabeça, inspirada nas minhas avós e em como elas viviam nessa época. Quanto ao “cegonho”, realmente foi um grande sucesso. Esse com certeza foi o assunto mais comentado durante a novela. Agora com a reprise de ‘Êta Mundo Bom!’ as pessoas voltaram a falar sobre isso. Me divirto muito!

‘Êta Mundo Bom!’ tem uma mensagem muito positiva, de esperança. Como você enxerga essa novela diante do momento que estamos vivendo?
Camila:  “Tudo o que acontece de ruim na vida da gente é ‘pra meiorá”, esse é o lema da novela! Nada mais propício para o momento atual. Em meio ao caos, o que pode nos ajudar a sobreviver é a esperança de dias melhores. Sem esse sentimento, não haveria motivação. Espero que todos esses problemas gravíssimos que estamos passando sirvam de aprendizado e evolução da sociedade. Também fico muito contente em saber que conseguimos provocar riso no telespectador. É gratificante.

Como tem sido sua rotina na quarentena?
Camila: Tenho feito de tudo um pouco, menos sair de casa. Eu e o Klebber (Toledo) estamos cuidando da casa sozinhos, então isso acaba ocupando a maior parte do nosso dia, além das nossas quatro filhas de quatro patas (risos). Tenho feito exercícios, yoga e meditação… ajuda muito para aliviar o estresse.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Família juntinha no #ÉdeCasa na @redeglobo para falar sobre #EtaMundoBom. Amei rever a Lili! ❤️????‍?‍??

Uma publicação compartilhada por Camila Queiroz (@camilaqueiroz) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter