Publicidade
Lady Gaga || Créditos: Reprodução
Lady Gaga || Créditos: Reprodução

O lançamento de novos perfumes por grandes marcas é algo que exige muito planejamento e, claro, grandes investimentos. E a Valentino mostrou que não brinca em serviço ao escolher ninguém menos que Lady Gaga para estrelar a campanha mundial de uma fragrância que está tirando do forno e que deverá chegar às lojas ainda este ano. Escolhida pela maison italiana por “ser sinônimo de liberdade, autoconhecimento e de coração puro”, nas palavras de seu diretor-criativo Pierpaolo Piccioli, a cantora foi celebrada pelo fashionista como uma das maiores estrelas da atualidade. “Ela é um ícone de toda uma geração”, explicou Piccioli.

Já o nome do perfume do qual a intérprete de “Poker Face” será garota-propaganda é “Voce Viva”, que se traduz como “Voz Viva” em português e promete ser voltado às pessoas ousadas – sim, trata-se de um produto para todos os gêneros. “Seja você mesma, ame quem você é e jamais desista de seus sonhos”, Gaga, que é descendente de italianos, disse em um comunicado sobre o novo job no mundinho. E por falar na popstar, seu mais novo recorde também merece menção: lançado no fim de maio, o último álbum dela, o “Chromatica”, acaba de atingir o número inédito de um bilhão de streams no YouTube e no Spotify. Poderosa! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter