Publicidade
Executivos japoneses mostram a “emoção” de ir na montanha russa sem gritar || Créditos: Divulgação
Executivos japoneses mostram a “emoção” de ir na montanha russa sem gritar || Créditos: Divulgação

Sim, os visitantes de um parque temático em Tóquio terão que curtir em silêncio e de máscara as descidas, curvas e loopings das montanhas-russas que chegam a mais de 150 km. A decisão foi do parque Fuji-Q Highland, e gerou certa revolta nos internautas que afirmaram ser impossível ficar quieto no brinquedo. A resposta deles foi: “gritem com o coração”. Que tal? A ordem faz parte das medidas de seguranças tomadas para evitar a disseminação do coronavírus, que ainda ganhou uma campanha do complexo para que as pessoas compartilhem fotos usando #KeepASeriousFace (mantenha um rosto sério) para concorrer a entradas grátis.

O complexo Disney em todo mundo também tem voltado às suas atividades. Em Tóquio voltou no início de julho. Em Paris, a gritaria nos brinquedos está liberada, desde que esteja com máscara, e o lugar reabre em 15 de julho. Neste sábado, serão reabertos os parques na Flórida com diversas recomendações, diminuição de público e até espaço para quem quiser dar uma relaxada sem máscara. Primeiro o Magic Kingdom e Animal Kingdom, seguidos pelo Epcot e pelo Hollywood Studios em 15 de julho.

Vem ver o vídeo oficial em que os executivos do parque Fuji-Q Highland mostram que é possível “curtir” a montanha russa em silêncio. Será?

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter