Publicidade
Lizzo se muda para nova casa / Crédito: Divulgação

Lizzo passou por maus bocados nesses últimos dias. A cantora foi expulsa da casa que alugou para passar alguns dias com um grupo de amigas e precisou encontrar, às pressas, um novo local para se instalar. Depois de acusar o proprietário de racista, como já demos aqui, Lizzo zarpou com suas bffs para uma imóvel muito melhor que o anterior, na luxuosa Palm Springs, pelo qual está pagando US$ 5.000 (cerca de R$ 26,6 mil) a diária.

De acordo com o Daily Mail, o château de 400 metros tem quatro quartos, cinco banheiros e uma piscina de borda infinita. Situada em um complexo de dois hectares, o spot também possui heliponto e vista panorâmica da cidade, do deserto e das montanhas. A estrela compartilhou algumas fotos com a legenda: “Tenho dois roteiros, um álbum e alguns cheques para assinar. Obrigada, deserto, por sempre me inspirar”.

Outras fotos foram divulgadas pela imobiliária Kristopher Maddock, que mostram uma cozinha espaçosa com bancadas de mármore, enquanto a sala de estar é decorada com piso de madeira e janelas do chão ao teto. Há também uma churrasqueira ao ar livre e uma decoração com tons de creme, bege e preto. É isso, com Lizzo não tem tempo ruim!

Confira cliques recentes dela:

https://www.instagram.com/p/CCY1JNNBO2o/

https://www.instagram.com/p/CCUZ2P0BB3i/

https://www.instagram.com/p/CCZhsHThDVT/

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter