Publicidade
Lily Tomlin e Jane Fonda || Créditos: Reprodução
Lily Tomlin e Jane Fonda || Créditos: Reprodução

Jane Fonda e Lily Tomlin, respectivamente a Grace e a Frankie de “Grace and Frankie”, vão unir forças para fazer um fundraiser virtual no próximo dia 6 em prol da candidatura de Joe Biden à presidência dos Estados Unidos. Ambas simpatizantes do Partido Democrata, as duas aceitaram o convite que receberam de Pat Mitchell, diretora-editorial do TEDWomen, para falar sobre a atual corrida pela Casa Branca e também para pedir doações para a campanha do ex-vice-presidente dos EUA no governo de Barack Obama.

Para assistir Fonda e Tomlin tratando do assunto, no entanto, será necessário pagar entre US$ 100 e US$ 10 mil, sendo que esse último valor também permite a interação com a dupla. A eterna estrela de “Barbarella”, aliás, anda mais ativista do que nunca, e só no ano passado foi presa cinco vezes, todas enquanto protestava contra as políticas ambientais do governo de Donald Trump, o atual chefe do executivo americano. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter