Publicidade
Tais Araújo || Divulgação
Tais Araújo || Divulgação

Pais e mães do Brasil inteiro estão tendo que se virar para cuidar das crianças durante o isolamento social, e essa tem sido uma tarefa desafiadora para a maioria deles. Na casa de Taís Araujo e Lázaro Ramos a realidade não é diferente, ainda mais em dose dupla: João Vicente, de 9 anos, e Maria Antônia, de 5 anos. Em uma live com a amiga e atriz Isabel Fillardis, Tais contou como tem sido a rotina em casa com as crianças, principalmente na hora de estudar.

Ela revelou que os dois filhos têm personalidades bem distintas: “Eu tenho dois casos muito diferentes na minha casa. O João, que tem 9 anos, coloca o despertador para estudar. É ‘cdf’. Já a Maria dança na frente da câmera, canta Beyoncé…Eu já arranquei os cabelos! Ela só tem 5 anos de idade. Eu entendi que se “deu, deu”, senão tudo bem. Não vou ficar me estressando e nem estressando ela”, desabafou Taís, que deve aguarda a volta das gravações da novela ‘Amor de Mãe’, produção que foi pausada por conta da pandemia do coronavírus. Vem ver o papo completo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Os aprendizados com nossos meninos são muitos!!! Uma conversa pra lá de enriquecedora. Gratidão Tatá @taisdeverdade ❤️✊??????????

Uma publicação compartilhada por Isabel Fillardis (@fillardis) em

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter