Publicidade
Filme ‘Elis’ || Divulgação
Filme ‘Elis’ || Divulgação

Prepara a pipoca porque no dia 1º de agosto estaciona em São Paulo o Drive-In Paradiso, cinema ao ar livre com uma seleção de filmes nacionais para todos os públicos e gratuito. O projeto é uma iniciativa filantrópica do Instituto Olga Rabinovich, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e da Spcine, o Cine Autorama e apoio da Assembléia Legislativa de São Paulo. A curadoria é de Marina Person e tem como foco as produções nacionais que prometem emocionar o público. O melhor de tudo é que o ‘festival’ ao ar livre contempla várias faces do cinema nacional, passeando por pré-estreias,  grandes sucessos do cinema, filmes infantis e comédias. No primeiro final de semana de programação, o infantil “As Aventuras do Avião Vermelho”, a biografia musical “Elis” e ainda a comédia “De Pernas pro Ar 3”.  Espia só a programação da primeira semana: 

Sábado: 

17h    

Sessão #VidasNegrasImportamCafé com Canela   

20h   

Pré-estreia – Meu Nome É Bagdá    

23h  

Clássicos Brasileiros – Central do Brasil   

Domingo

17h    

Sessão Infantil  – As Aventuras do Avião Vermelho   

20h  

Biografias Musicais – Elis    

23h    

Grandes Comédias  – De Pernas pro Ar 3

Drive-in Paradiso 

Onde: Estacionamento da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo – Alesp (Av. Pedro Álvares Cabral, 201 – Ibirapuera)  

Quando: Sábados e domingos – 17h, 20h e 23h  

Capacidade: 100 carros estacionados

Para participar das sessões, é preciso reservar os ingressos pelo Sympla, a partir do dia 28 de julho 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter