Publicidade
Grupo Boticário – Relatório de Sustentabilidade 2015 Foto: Guilherme Pupo
Grupo Boticário || Créditos: Guilherme Pupo

O Boticário conquistou uma certificação que tem tudo a ver com a proposta de sua primeira linha de produtos orgânicos. A nova linha Nativa SPA Orgânico, que deve chegar às prateleiras em outubro, já nasce certificada pela Ecocert, instituto de inspeção e certificação orgânica, fundado na França, e que atualmente está presente em mais de 130 países. Para a certificação, os insumos são rastreados e a fábrica auditada para verificar todo o processo de produção. Os produtos da nova linha terão ingredientes naturais, orgânicos, veganos e livres de testes em animais.

E não é a primeira vez que O Boticário é reconhecido pela preocupação com o meio ambiente. A marca conta com o selo Beauty Without Bunnies da certificadora People for the Ethical Treatment of Animals (PETA), e a aprovação pelo programa Leaping Bunny.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter