Publicidade

À medida que países como México, Maldivas e Polinésia Francesa se abrem aos brasileiros, é irresistível não pensar em férias futuras com família e amigos. Como segurança é essencial nos dias de hoje, a tendência que está ganhando força mundialmente são os destinos mais ligados à natureza, que garantam um certo isolamento. Para combinar os dois, a melhor alternativa é o aluguel de casas dentro de hotéis e resorts, que oferecem exclusividade combinada à conveniência dos serviços de hotelaria. Para quem procura esta opção, o Four Seasons Hotels and Resorts tem uma coleção com mais de 750 casas, villas e apartamentos em diferentes pontos do planeta, com o conforto de estar “em casa” e serviço premium.

Aqui, 3 motivos para fazer sua reserva já:

1 – Casas incríveis ao redor do mundo

As mais de 750 casas, villas e apartamentos do Four Seasons Private Retreats foram projetados por arquitetos e designers renomados, em destinos para todos gostos: à beira-mar, em retiros urbanos e nas montanhas.

2 – Estada personalizada

As estadias são personalizadas e complementadas por serviços com o alto padrão dos hotéis Four Seasons: serviços de governança duas vezes ao dia, um chef à disposição e piscina particular na área externa são apenas algumas das comodidades oferecidas.

3 – Serviços sem contato

O uso do aplicativo Four Seasons App permite solicitar qualquer serviço sem interação pessoal. Os recursos do aplicativo ainda incluem coleta de bagagens, traslados para o aeroporto, check-in e check-out sem espera.

Seis destinos de luxo onde gostaríamos de estar no isolamento:

Four Seasons Resort Punta Mita

A Oceanfront Villa do Four Seasons Punta Mita está entre as mais exclusivas. Famílias grandes podem aproveitar toda a estrutura da casa que inclui cinco quartos, piscina privativa, cozinha ao ar livre e espaço para churrasco.

Four Seasons Resort Nevis, West Indies

Em uma das ilhas mais tranquilas do Caribe, conta com 40 casas independentes, todas com vista para o mar, para jardins exuberantes e para o Pico Névis – um vulcão parcialmente ativo. Cada casa possui entrada privativa e os hóspedes podem fazer o check-in e o check-out sem passar pela recepção do resort.

Four Seasons Resort Bora Bora

A Two-Bedroom Premier Beachfront Villa Estate tem cozinha ao ar livre, piscina de borda infinita, jardins e vista de tirar o fôlego do Monte Otemanu. Famílias e grupos de amigos são mimados desde a chegada com experiências tradicionais da ilha, e ainda podem realizar celebrações sem stress: um funcionário se encarrega de todos os detalhes.

Four Seasons Resort Seychelles

A vista do Oceano Índico dá aquela sensação de liberdade na Residence Villa, maior villa do Four Seasons Resort Seychelles, com dois andares, seis quartos e capacidade para até 12 pessoas. Os hóspedes têm à disposição atividades como aulas de ioga, noites de cinema à beira da piscina privativa eç spa no terraço.

Four Seasons Private Island Maldives Private Island at Voavah, Baa Atoll

A Four Seasons Private Island Maldives Private Island at Voavah ocupa uma ilha particular em uma Reserva da Biosfera da Unesco. A villa, que só pode ser alugada em sua totalidade, possui sete quartos com capacidade para até 20 hóspedes. Um paraíso tropical cercado de vegetação exuberante, praias de águas cristalinas e inacessível para outras pessoas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter