Publicidade
Timothée Chalamet nas ruas de NY, com seu violão em mãos || Créditos: Reprodução
Timothée Chalamet nas ruas de NY, com seu violão em mãos || Créditos: Reprodução

Escalado para interpretar ninguém menos que Bob Dylan em uma aguardada cinebiografia sobre o lendário cantor, Timothée Chalamet tem levado a sério sua preparação para o papel pra lá de importante. A prova disso está no fato de que, nos últimos dias, o ator de 24 anos tem sido mais fotografado a caminho da escola de música de Nova York onde está teno aulas de violão e menos ao lado da atriz Eiza González, que começou a namorar recentemente.

Sempre com seu próprio instrumento a tiracolo e usando máscara, claro, Chalamet é uma das celebridades mais procuradas pelos paparazzi que dão expediente na Big Apple atualmente, já que suas fotos vendem como água para as únicas revistas cujas vendas estão estabilizadas há anos nos Estados Unidos: as de fofoca e aquelas voltadas exclusivamente para o público adolescente, também o maior dele.

E o galã deverá ficar em evidência por um bom tempo ainda, já que além do longa sobre Dylan ele também tem engatilhados outros dois grandes projetos para a telona: a ficção científica “Dune”, do diretor francês Denis Villeneuve, e a comédia dramática “The French Dispatch”, dirigida por Wes Anderson. Ambos os longas deveriam chegar aos cinemas nesse ano, mas tiveram suas estreias adiadas por causa da pandemia. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter