Publicidade
Jennifer Lopez, Cara Delevigne, Madonna / Crédito: Instagram

Não é à toa que os closets mais exuberantes são das leoninas. Quando o assunto é moda, as nativas deste signo, nascidas entre 22 de julho e 22 de agosto, como Kylie Jenner, Madonna, Cara Delevingne, Halle Berry e Dua Lipa, estão sempre lançando tendência e são conhecidas por seus estilos camaleônico. Essas mulheres fortes nos inspiram de várias maneiras, especialmente com suas atitudes e looks poderosos. Confira!

Jennifer Lopez

Assim como muitos leoninos, JLo mudou de estilo diversas vezes ao longo de sua carreira. No seu guarda-roupa não podem faltar peças de alta-costura, com muito brilho, fendas e plumas.

https://www.instagram.com/p/B_AqqGEp_MJ/

Meghan Markle

Mesmo tendo que seguir os rígidos protocolos reais, a mulher do príncipe Harry adicionou um toque confiante e colorido à Família Real britânica. Agora que ela e o marido se afastaram das funções da realeza, Meghan aposta em produções mais práticas, mas que revelam sua personalidade marcante.

https://www.instagram.com/p/B9hZyh5puOv/

Madonna

Madonna é a melhor descrição do que é a mulher do signo de Leão. Desde o momento em que ela apareceu no início dos anos 1980 até seu mais recente álbum, ‘Madame X’, a cantora mostra que é craque em se reinventar. Fashionista e dona de um estilo bem autoral, ela mescla influências rock’n roll com pitadas retrô e muito fetiche.

https://www.instagram.com/p/CAJk0vTBxLy/

Dua Lipa

A cantora demonstrou ter um senso de moda peculiar desde o início da carreira. O closet de Dua Lipa é uma mistura de cores, estampas, padrões e grifes. O resultado disso? Uma estética aspiracional e, ao mesmo, tempo acessível a seus milhões de fãs.

https://www.instagram.com/p/CDG2rozsNZd/

Halle Berry

Blusas sem mangas, vestidos justos que valorizam sua silhueta impecável e óculos escuros. O estilo pessoal de Halle Berry incorporou algumas das tendências que definiram os anos 1990, e que sempre voltam à tona. Confiante e sempre pronta a exibir o corpo, a atriz é essencialmente leonina.

https://www.instagram.com/p/CCooMfKDHVr/

Cara Delevingne

Conhecida por sua personalidade forte, a modelo e atriz britânica sempre esbanjou estilo. E nada de vestidos ou peças muito femininas. O lance dela são peças quase genderless, com cortes perfeitos e caimento idem. Nós amamos!

https://www.instagram.com/p/B4P4-m0Fv0T/

Kylie Jenner

Típica leonina, ela lança tendência e não tem medo de ousar. Quem acompanha a empresária sabe que ela é fã de roupas justérrimas e que destacam suas curvas. Para completar o look, Kylie também ama usar perucas. Por isso, não é surpresa ver a caçula do clã Kardashian-Jenner trocando de cabelo como quem troca de roupa.

https://www.instagram.com/p/CBWXHthHUxy/

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter