Publicidade
Charlize Theron com a filha, August || Créditos: Reprodução
Charlize Theron com a filha, August || Créditos: Reprodução

Apesar do desejo de sua filha August, de 7 anos, de ter um padrasto, Charlize Theron não está nem um pouco interessada em namorar e tampouco em casar nesse momento. Nessa quinta-feira, durante o podcast de Diane Von Fürstenberg no Spotify, a atriz – que também é mãe de Jackson, de 8 anos – revelou que ouviu da própria herdeira dias atrás uma recomendação para “arranjar um namorado”, mas na hora respondeu para a pequena que está muito bem sozinha, obrigada.

“Eu logo disse pra August que na verdade não preciso de ninguém”, Theron contou na entrevista que deu para a estilista. “No momento estou em uma relação séria comigo mesma”, completou a estrela sul-africana de 44 anos, que aparentemente deixou August “chocada” com a revelação de que existem outras possibilidades além de relações românticas para se conquistar a felicidade.

Solteira desde 2015, quando terminou um namoro de dois anos com Sean Penn, Theron sempre disse que a tragédia que viveu na adolescência – sua mãe, Gerda Maritz, precisou matar o marido e pai dela, Charles Theron, com um tiro, para se defender de uma agressão física – definiu a forma como suas relações românticas se desenvolvem. “Minha mãe me criou sozinha, e isso me fez ver que mulher nenhuma precisa de um homem para viver”, ela explicou. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter