Publicidade
Fabio Jr || Créditos: Getty Images
Fabio Jr || Créditos: Getty Images

Neste ano, o Dia dos Pais será celebrado de maneira completamente diferente. Nada de reunião com toda a família ou almoço em restaurantes. Com a pandemia do novo coronavírus, o jeito é ficar em casa e curtir do melhor jeito possível. Por isso, Fábio Jr se prepara para a realização da sua terceira live, neste domingo, desta vez uma homenagem aos pais, já que do assunto ele entende. Pai de Cléo, Fiuk, Tainá, Krizia e Záion, o cantor revelou com exclusividade ao Glamurama que tem aproveitado a tecnologia para ficar mais perto dos filhos: “Estamos usando e abusando da tecnologia, nos falamos diariamente, seja por telefone ou por vídeo, damos um jeito de nos falar. Mas estou com uma saudade de agarrar eles…”, contou.

De quarentena com a mulher,  Fernanda Pascucci, Fábio só tem conseguido ver pessoalmente Fiuk, e tem buscado se cuidar o máximo que pode, aproveitando esse momento também para refletir: “Sinto falta de estar com meus filhos, amigos e de estar no palco, fazendo shows pelo país. Estou ficando em casa, eu sempre fui muito caseiro, então tenho me cuidado evitando o contato externo. Estou aproveitando para refletir mais e me concentrar que tudo isso irá passar”, disse.

Aos 66 anos, o cantor deixou claro que está trabalhando em novos projetos: “Tem algumas coisas novas saindo nessa quarentena, mas ainda não produzi e nem gravei”, adiantou. Com uma extensa carreira, ele falou sobre como mantém fãs tão fiéis: “Acredito que seja o amor, as pessoas se identificam com as músicas. Cada canção tem uma história que faz parte da vida das pessoas”.

Sobre esse mundo virtual, o cantor comentou: “Sinto falta da energia do público, mas deu para matar um pouco a saudade do palco e recebi várias mensagens, então de outra maneira recebi a energia do público. Quando retornar à normalidade vou voltar com os shows e trazer algumas novidades pra vocês… Aguardem!”, concluiu.

*Em tempo: O show virtual será neste domingo, a partir das 15h45 e terá transmissão simultânea pela Band, Band FM, Nativa FM, Play FM e no canal oficial do artista no YouTube. No repertório grandes sucessos como “Alma Gêmea”, “Caça e Caçador”, “Só Você”, “20 e Poucos Anos”, e claro, “Pai”, que tem a composição assinada por ele e é a trilha sonora do dia. Além das músicas, Fábio Jr fará uma homenagem especial aos pais com a leitura de um texto feito especialmente para a ocasião.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter