Publicidade
Tatá Werneck || Reprodução
Tatá Werneck || Reprodução

Nesta terça-feira quem assopra as velinhas é a musa das musas da comédia, Tatá Werneck, que faz 37 anos de puro alto astral. Em sua carreira, a mãe de Clara Maria protagonizou momentos hilários na telinha, especialmente quando o assunto improvisar. Glamurama celebra com Tatá relembrando alguns programas e pérolas da atriz, desde os tempos de MTV até Lady Night, no Multishow.

Tatá começou a ganhar destaque quando fez parte do time de humoristas da MTV, de 2010 a 2012. Nessa época ela mostrou todo seu talento para o improviso ao lado de Paulinho Serra e Rodrigo Capella no programa ‘Quinta-Categoria’, que colecionou momentos inusitados e hilários. No canal, ela ainda fez parte do Comédia MTV, em que vivia personagens inesquecíveis como a Fernandona e a Roxanne, que inclusive tem rendido várias dublagens no app ‘Tik Tok’. E para fechar, como esquecer de seus trotes no programa ‘Trolalá’?

Depois da fase MTV, a carreira de Tatá decolou e ela foi parar nas novelas da Globo como ‘Amor a Vida’, ‘I Love Paraisópolis’, ‘Haja Coração’ e ‘Salve o Rei’. Em 2014, ela ganhou um programa humorístico ao lado de Fábio Porchat, o ‘Tudo pela Audiência”, no Multishow. No mesmo canal, Tatá comanda, desde 2017, um talk show para chamar de seu, o ‘Lady Night’, em que entrevista celebs com seu jeito peculiar e hilário, com direito até a alguns momentos de emoção, como foi o caso do episódio em que Tatá e Taís Araújo falaram sobre maternidade e não conseguiram segurar as lágrimas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter