Publicidade
Pabllo Vittar já é Kpoper de carterinha e ja se mostrou ser fã de Chung Ha, Twice,Everglow, Hwa-Sa, Hyuna além de sempre estar dançando as coreigrafias de BlackPink
Marcelo Serrado nos ensaios de seu novo show // Divulgação

Atualmente matando as saudades de um de seus personagens mais icônicos, o Crô, de ‘Fina Estampa’, Marcelo Serrado se prepara para estrear o show virtual ‘Marcelo Serrado canta de Frank a Wando’. Cantor de mão cheia, ele vai apresentar repertório formado por músicas de diferentes estilos e épocas, que estão no imaginário das pessoas, como “I’ve Got You Under My Skin”, de Frank Sinatra, o bolero “La Barca”, de Luis Miguel, “Manhã de Carnaval”, cantado por Maysa, passando por “Eu Não Sou Cachorro Não”, de Waldick Soriano, e “Garçom”, de Reginaldo Rossi. Junto com ele, a pianista e maestrina Claudia Elizeu.

Além de som da melhor qualidade, o público também poderá se divertir com as histórias que o ator contará sobre os compositores, os intérpretes e a criação das músicas apresentadas. “O público sempre me cobra fazer um show, com teatro, humor e música. Este é um espetáculo em que as pessoas cantarão comigo. São canções belíssimas que, de certa maneira, estão no inconsciente do público. Se você não ouviu, alguém da tua família ou algum amigo já ouviu”, conta o ator e cantor, que assina também roteiro musical. Anote aí: serão duas apresentações, no dias 13 e 20, pelo Zoom. Para adquirir seu ingresso, clique aqui. Play para um preview do que está por vir:

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter