Publicidade
Adut Akech, Naomi Campbell, Paollo Piccoli, Laura Dern e Rossy || Divulgação Valentino
Adut Akech, Naomi Campbell, Pierpaolo Piccioli, Laura Dern e Rossy de Palma || Divulgação Valentino

O mundo da moda não parou de girar em meio da pandemia do coronavírus. Prova disso foram as semanas de moda virtuais e as novas campanhas das grandes marcas. A Valentino, por exemplo, convocou um time de artistas, modelos e amigos da marca , como Naomi Campbell, Adut Akech, Laura Dern e Rossy de Palma, para participar da campanha de outono/inverno da maison intitulada a #ValentinoEmpathy. O cenário escolhido para o ‘photoshoot’? As casas dos próprios convidados e os cliques  foram feitos por pessoas que convivem com eles. Os participantes não cobraram cachê e doaram 1 milhão de euros ao Hospital Italiano Lazzaro Spallanzani em Roma, centro de referência em doenças infecciosas, que luta contra a Covid-19.

https://www.instagram.com/p/CDTkuwuq37v/

https://www.instagram.com/p/CDL8lB0qwzp/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.

Instagram

Twitter