Publicidade

Um mês após dar à luz Zyan, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso decidiram mostrar a carinha do novo integrante da família. No clique, a mamãe-coruja exibe o caçula que, ao que tudo indica, terá os olhos azuis dos pais e até fez um biquinho especial para a câmera. “Nem sei o que dizer… só sentir. Te amoooo meu pinguinho!”, escreveu Giovanna na legenda. E uma verdadeira enxurrada de comentários tomaram conta do post no Instagram, com muitos corações e elogios. Em 10 minutos quase 6 mil seguidores deixaram suas mensagens. Bruno repostou a foto pouco depois e também recebeu milhares de curtidas… “Iti malia”, disse Babu Santana; ‘Caramba, que fofoooo”, ‘gritou’ Carol Dieckmann. Regina Casé, Juliana Paes, Deborah Secco, Mariana Rios, Grazi Massafera, Bruna Marquezine estão entre os amigos que babaram no pequeno.

Há três dias, Giovanna postou outra foto em que aparece com o bebê no colo, mas sem revelar o rosto, e fez uma declaração de amor ao pequeno: “Um mês do meu amorzinho… Um mês que ele me fez descobrir novos sentimentos, uma nova força, e que me fez substituir o medo pela certeza de que sempre tem espaço para o novo quando se tem AMOR! Obrigada meu filho por tantos ensinamentos mesmo tão pequenino, obrigada pelas noites em claro regadas desse sentimento inexplicável que é o meu amor por você! Eu fico ansiosa pelo seu chamado nas madrugadas, pelos seus olhinhos abertos e curiosos! Você completou a nossa família meu pinguinho, nós te amamos muito muito muito, eu, seu pai e seus irmãos estaremos sempre aqui te protegendo e amando! Que Deus te ilumine e guie sempre! FELIZ UM MÊS ZYAN, AMOR DA MAMÃE!!! ?

https://www.instagram.com/p/CDw2R6gpgfp/

https://www.instagram.com/p/CDw2_BqH1I8/

https://www.instagram.com/p/CDpb-41JPR0/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter