Publicidade
Ed Sheeran e Cherry Seaborn || Créditos: Reprodução
Ed Sheeran e Cherry Seaborn || Créditos: Reprodução

Um dos cantores mais em alta na atualidade, Ed Sheeran vai ser papai! Segundo o “The Sun”, a mulher do intérprete de “Shape of You”, Cherry Seaborn, está nos últimos meses de gravidez do primeiro filho dos dois, que trocaram alianças em 2018. Seaborn e Sheeran conseguiram “esconder” a gestação da mídia por tanto tempo em parte por causa da quarentena que os forçou a ficar em casa, mas sobretudo porque a mansão dele em Suffolk, no interior da Inglaterra, foi estrategicamente reformada quando o astro musical a comprou para se tornar uma verdadeira fortaleza anti-paparazzi. Além disso, o músico de 29 anos também já desembolsou milhões para se livrar até mesmo dos vizinhos.

A revelação de que Sheeran será pai pela primeira vez levou o nome dele aos trending topics mundiais do Instagram na noite dessa terça-feira, inclusive porque deixou muitos de seus fãs com a pulga atrás da orelha. É que o crooner britânico prometeu há cerca de dois anos que diria adeus ao mundo musical tão logo colocasse um herdeiro no mundo, já que seu objetivo a partir daí seria se dedicar integralmente à criança. Dono de uma fortuna estimada em £ 200 milhões (R$ 1,42 bilhão), ele certamente pode ser aposentar quando bem entender. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter