Publicidade
Andrew Lloyd Webber toma vacina contra coronavírus // Reprodução Instagram

Andrew Lloyd Webber acaba de receber uma dose da vacina contra o coronavírus, como parte da fase de testes da Universidade de Oxford. “Acabo de concluir o teste da vacina Oxford Covid-19. Farei qualquer coisa para que os cinemas e teatros abram novamente, e atores e músicos voltem a trabalhar”, escreveu o premiadíssimo compositor britânico de 76 anos em seu Instagram junto com foto em que aparece sendo vacinado.

A Universidade de Oxford e a empresa farmacêutica AstraZeneca estão trabalhando no desenvolvimento da vacina chamada ChAdOx1 nCoV-19. Milhares de pessoas no Reino Unido, Estados Unidos, Brasil e África do Sul se ofereceram para participar dos testes clínicos, que estão na fase 3 (que atesta a segurança e eficácia das doses). No dia 20 de julho, os pesquisadores anunciaram que os resultados iniciais de 1.077 pessoas eram promissores, sugerindo que a vacina é segura e desencadeia uma resposta imunológica.

Muitas pessoas elogiaram Webber por sua disposição de se envolver na busca de uma cura ou tratamento para o vírus. “Admiro como você realmente atua para apoiar o que você acredita. A maioria das pessoas fala muito, mas faz pouco. Estou com os dedos cruzados para que a vacina funcione. Fique seguro”, postou um seguidor.

Em tempo: a Broadway, em Nova York, e o West End, em Londres, estão fechados desde março devido à pandemia e sem previsão de reabrir. Nos últimos meses, tanto Webber quanto seu amigo produtor Cameron Mackintosh têm falado muito sobre a “resposta fraca” do governo do Reino Unido para ajudar a indústria do teatro durante a crise.

https://www.instagram.com/p/CD1foAdK-Bc/

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter