Publicidade

Programa para este domingo: depois de curtir o almoço de Páscoa, que tal um cinema com comidinhas delícias da chef Morena Leite? Ou pipoca com azeite trufado? Glamurama selecionou as principais estreias do Cinemark do Shopping Cidade Jardim. É só escolher! Quem curte suspense com toque de ficção vai adorar “A Hospedeira”, adaptação do livro de  Stephenie Meyer, escritora da saga “Crepúsculo” e dirigido por Andrew Niccol. Na trama, a Terra é dominada por um inimigo invisível que controla as mentes e corpos das pessoas.

Os culturettes vão adorar o “Anna Karenina”, de Joe Wright. Baseado no romance do escritor russo Liev Tolstói, o filme conta a história de um amor proibido, passado no século 19.

Para um domingo de ação, assista “Killer Joe”, de William Friedkin, que conta a história de dois irmãos que tramam o assassinato da própria mãe, para ficarem com o dinheiro do seguro.

Quer dar risada? Assista o “Vai Que Dá Certo”, de Maurício Farias, que narra o reencontro de cinco amigos que planejam um assalto que pode transformar suas vidas, mas o plano não sai bem como pensavam. Dá para imaginar a confusão.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter