Publicidade
Tom Cruise com as atrizes Andrea Riseborough e Olga Kurylenk

Tom Cruise não veio sozinho divulgar “Oblivion” no Rio. Andrea Riseborough e Olga Kurylenko, que estão no elenco do longa ao lado dele, também participaram da première carioca nessa quarta-feira. Andrea, estrela de “W.E.”, de Madonna, é muito séria, mas educadíssima. Ao ver uma repórter de TV em apuros por causa de um defeito no microfone, falou: “Não se preocupe. Acontece. Quer que eu volte depois?” Sobre Tom, ela foi só elogios. “Ele gosta de dar apoio às pessoas e está sempre aberto a desafios.”

Perguntamos se, branquinha do jeito que é, ela arriscaria tomar sol com um biquíni brasileiro. “Não… Por que eu experimentaria algo assim? E onde? Não terei tempo de ir à praia”, disse, com cara de “nem que me paguem”.

Andrea Riseborough

* Olga, Bond Girl de “Quantum of Solace”, conversou com a gente sobre a história de “Oblivion”. “Acho que povos de diferentes origens verão diferentes mensagens. É um filme sobre a procura de nossa identidade. Por que estamos aqui? Devemos acreditar em tudo que nos dizem? Ou temos que tentar ver por trás das cortinas? É melhor procurar a verdade, por mais terrível e triste que ela seja? Ou fechar os olhos? Minha personagem é o gatilho para que Tom vire herói e salve o mundo. Estou muito honrada por ter trabalhado com ele. É uma pessoa bastante calorosa, amigável e acessível. Nos faz sentir como se já o conhecesse da vida toda, além de ser muito profissional.”

Olga Kurylenko

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter