Publicidade

Como na maioria das casas ao redor do mundo, durante a pandemia a convivência entre Lázaro Ramos e Taís Araújo teve momentos, digamos, tensos. Normal né, para quem tem que conviver 24/7, trancafiado por meses. Em conversa com Ingrid Guimarães no programa ‘Além da Conta: Novo (A)Normal’, do GNT, o ator disse que chegou a pensar que o casamento não resistiria ao coronavírus:

“O estresse foi grande. A gente quebrou muito pau. Principalmente porque nunca administramos tanta coisa juntos. Posso dizer? Achei que a gente fosse se separar. Não era pela quarentena, era trabalhar na quarentena”, revelou ele.

No período de isolamento, eles produziram a série ‘Amor & Sorte’, que vai ao ar no mês que vem na Globo: “A gente adora trabalhar e a gente fez um seriado para a Globo aqui em casa. Só que a gente operava câmera, montava luz, os técnicos orientando remotamente como fazer…”, explicou Lázaro, justificando o estresse. “E a gente passou por isso. Eu entendi que, agora, não largo dela por mais nada. Porque se passou da quarentena, se passou das brigas da quarentena, se ainda tem o tesãozinho de vez em quando… Agora não largo mais, amor”. Glamurama ama esse casal!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter