Publicidade
Beyoncé com a filha Rumi Carter, e Jay Z com Sir Carter || Créditos: Reprodução
Beyoncé com a filha Rumi Carter, e Jay Z com Sir Carter || Créditos: Reprodução

Ser o casal mais rico do showbiz tem lá suas vantagens. Como, por exemplo, ter prestígio que banque convites para curtir o verão do hemisfério norte em iates de bilionários, assim como aconteceu com Beyoncé Knowles e Jay-Z recentemente. De férias nos Hamptons, o hotspot favorito dos ricos e famosos no litoral de Nova York, os dois – que têm casa lá – foram vistos dias atrás velejando no “Odessa”, o mega-iate de 48,8 metros de comprimento de Jack Dorsey, um dos cofundadores e o atual CEO do Twitter.

Dono de uma fortuna estimada em US$ 8,5 bilhões, o excêntrico chefão do microblog convidou os Carters para passar o último fim de semana em sua companhia a bordo do brinquedinho. Os gêmeos Rumi e Sir Carter e a primogênita Blue Ivy Carter acompanharam os pais no momento de lazer, assim como o anfitrião Dorsey, que bateu altos papos regados a vinhos da melhor qualidade com Jay Z.

A Queen Bey, aliás, tem um ótimo motivo para comemorar: é que seu mais novo álbum, “Black Is King”, foi lançado pelo Disney+ no fim de julho e logo se tornou um sucesso de público e de crítica. Já o segundo rapper mais rico do mundo (depois de Kanye West) lançou o single “Entrepreneur” também não faz muito tempo, e em seu caso em parceria com o colega Pharrell Williams. E, claro, também trata-se de mais um sucesso. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, algumas fotos do passeio dos Carters no mega-iate de Dorsey:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter